Reprodução
Reprodução

Banda Wlad divulga nesta quarta-feira sua nova música de trabalho; saiba mais

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 17, o cantor Wlad Costa, vocalista da Banda Wlad, divulgou em suas redes sociais, uma prévia da nova música de trabalho, Wlad disse que em sua live que está programada para as 20 horas, desta quarta-feira,18, os fans da banda terão a oportunidade de ouvir, ao vivo algumas músicas do show de estréia e principalmente irão escutar a música inédita da banda.A live será feita no seu canal do Instagram.

CONTINUE LENDO...

A música intitulada de “Banda Wlad é Show”, é uma composição do líder da banda e o cantor e compositor Marcelo Wall.

Sob produção musical de Tonny Brasil, a música marca uma nova fase da banda Wlad que está de volta aos palcos paraenses após 15 anos fora do mercado musical.

Em entrevista ao Portal Roma News, o cantor de 58 anos, contou sobre a nova fase e das novidades que está preparando para o público. Veja:

R.N: Quantas músicas inéditas a banda Wlad vai lançar até o show de estreia?

R: Apenas uma canção, que é a música de trabalho de nome “Banda Wlad é Show”.

R.N: Até o dia 28 de maio, ainda terá novas músicas para gravação no estúdio?

R: Eu, Marcelo Wal, e Tonny Brasil estamos trabalhando, mas sem pressa, pois nossos estilos não se consegue produzir uma música em meia hora,  e ainda usando apenas um teclado, estes ritmos de lambada paraense, cúmbia e merengão exige todos os músicos no estúdio fazendo ao vivo, com atenção máxima nos detalhes, senão, sai porcaria, e nós não temos compromisso com o mal feito.

R.N:  Você faz questão de participar das produções musicais?

R: Todos sabemos que quando um trabalho elaborado em equipe alcança sucesso em um projeto, seja ele qual for, todos fizeram sucesso, todos celebram a conquista, mas quando a equipe falha, só que errou foi o líder da equipe, e eu não discordo que seja assim, então, como líder da Banda Wlad, estou em cima de tudo, e quase 3 meses não consigo dormir 4 horas por dia.

R.N: E quais serão as novidades no repertório da banda Wlad nessa nova fase?

R: Valorizar o nossos orgulho de ser paraenses, mostrar para o Brasil que possuímos músicos e bailarinos de alta performance, que não são só as bandas dos outros estados que conhecem e sabem produzir o melhor do show bussiness nacional, o Pará é um grande celeiro de excelentes produtores, cenógrafos, músicos e bailarinos, pra eu não me lascar, contratei os melhores, não sou nem “leso” rsrsrsrs.

Confira um trecho da nova música:

VER MAIS

VER MAIS