Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Saiba o que é cefaleia refratária, causa da internação da influenciadora Virgínia Fonseca

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A influenciadora digital, Virginia Fonseca, grávida do segundo filho do cantor e marido Zé Felipe, teve alta nesta quarta-feira, 18, após ficar três dias internada no Hospital Nova Star, em São Paulo, e realização de vários exames e vários medicamentos tomados. A mãe da Maria Alice, diagnosticada com cefaleia refratária, usou sua conta no Instagram para informar os seguidores de que finalmente sairia do hospital.

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!”, disse a jovem em agradecimento aos médicos e enfermeiros que cuidaram dela nesses últimos dias.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o hospital que Virginia ficou internada, a famosa sofre de cefaleia refratária, ou a enxaqueca refratária, que é aquela que todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada da certo. Após o diagnóstico, a influencer terá de continuar mantendo o repouso, mas agora, finalmente em casa, tomando os medicamentos que foram receitados.

Internação

Após queixar-se de fortes dores de cabeça desde a madrugada do último sábado, 14, a jovem procurou um hospital, onde foi medicada e liberada após diagnóstico de crise de enxaqueca. Mesmo que ela não tenha acompanhado Zé Felipe em um show que ele faria na cidade, a jovem seguiu viagem com o marido no domingo, 15, com destino ao Rio de Janeiro.

Mas, as queixas de dor de cabeça persistiram e ela decidiu parar em São Paulo, onde procurou um hospital para realizar uma série de exames, uma vez que os sintomas não desapareceram, e desde então a jovem seguia hospitalizada.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }