Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Ex-BBB Eslovênia revela que tem ranço de alguns ex-colegas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante uma entrevista para o apresentador Matheus Mazzafera, a ex-BBB Eslovênia Marques falou sobre o que está pensando dos ex-colegas de confinamento e disse que teve ‘ranço’ de alguns ex-brothers após o programa.

“Tenho [ranço] sim, e não só de uma pessoa. Tenho de várias mesmo. Sou bem sincera. Não vou citar nomes, porque eu não gosto disso. Umas 4 ou 5. Acho que todo mundo lá dentro viveu uma experiência que, para mim, foi importante. Então todo mundo lá fez parte, é legal, para mim. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes. Tipo, as que eu conheci e as que são aqui fora. E para mim isso é uma coisa que não ‘linka'”, disse ela.

CONTINUE LENDO...

Ainda na conversa, o ex-BBB Lucas contou que aceitaria participar do No Limite, da Globo. “Acho que algo como o No Limite, sim, gosto do formato”, disse ele, mas Eslovênia negou que iria para outro reality show.

Por fim, Lucas e Eslô relembraram a dificuldade de se segurar para não fazer sexo no BBB 22. Eles contaram que precisaram de muita força de vontade para não irem para a intimidade durante o confinamento.

 “Enquanto eu estava no (quarto) Grunge e ela no (quarto) Lollipop, era de boa, entendeu? Só que quando eu ganhei a liderança, a gente estava sozinho lá no quarto. Foi sinistro”, afirmou ele. E ela completou: “Uma semana! Maior prova de resistência da minha vida! Você não tá entendendo! Imagina, o quarto escurinho, bebidinhas…”, disse.

Com informações da Caras

VER MAIS

VER MAIS