Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Flay conta que foi convidada para gravar em Miami após ter feito cover de Adele

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 18, a cantora e ex-BBB Flay publicou em suas redes sociais que estava em um estúdio musical em Miami após um produtor musical norte-americano ter visto um cover seu da música Easy On Me, de Adele.

“Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui”, começou contando. “Foi cruamente por causa da minha arte, mesmo não tendo hits”.

CONTINUE LENDO...

“Independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa. A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor pra vocês. Pra mim, está muito claro o plano de Deus. Na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso”, disse a ex-participante do BBB 20 em seguida.

“O cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso, começa por aí. Parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores, isso não define ser artista ou não, ser artista é difícil demais no nosso país”, admitiu.

“Mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral pra aplaudir muito números e não a arte em si, infelizmente, isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte”, desabafou.

Reveja a performance de Easy on Me:

Com informações da Contigo

VER MAIS

VER MAIS