Reprodução/Twitter @rinasaeed
Reprodução/Twitter @rinasaeed

Tiktoker grava vídeo durante incêndio e é criticada na web; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última semana, a tiktoker paquistanesa Humaira Asghar viu uma oportunidade de ganhar likes em sua rede social ao gravar um vídeo em um local em chamas. A estratégia deu certo e a jovem virou foco na internet, mas vez vez de elogios recebeu diversas críticas.

Logo após a publicação, a influenciadora passou a receber muitas críticas e em um segundo vídeo disse: “Pega fogo onde quer que eu esteja”. De acordo com o jornal Daily Pakistan, o vídeo chegou até a presidente do Conselho de Gestão da Vida Selvagem de Islamabad, no Paquistão. A autoridade chamada Rina Saeed Khan Satti repudiou a atitude e declarou que Humaira “deveria estar segurando um balde de água para extinguir o fogo em vez de glamourizá-lo”.

CONTINUE LENDO...

A líder disse ainda que “Esta é uma tendência perturbadora e desastrosa no Tik Tok! Jovens desesperados por seguidores estão incendiando nossas florestas durante esta estação quente e seca! Na Austrália, é prisão perpétua para quem inicia incêndios florestais. Temos de introduzir legislação semelhante”, escreveu. Nas redes sociais, diversos internautas passaram a acusar Humaira de atear fogo no local do vídeo somente para ganhar likes e fazendo apologia a incêndios florestais. Entretanto, a influenciadora negou a possibilidade e afirmou que “fazer vídeos não é prejudicial”. Pouco depois, a paquistanesa apagou todos os videos sobre o tema.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS