Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Confira as estreias do streaming para este fim de semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fim de semana chegou e com ele as novidades de cada plataforma de streaming. São séries, filmes para você curtir e aproveitar essa frente fria que passa por nossa cidade.

Streamings

CONTINUE LENDO...

Netflix

Combinação Perfeita

Lola, uma ambiciosa executiva do mundo do vinho, larga o emprego em Los Angeles para abrir sua própria empresa de distribuição de vinhos. Nessa missão, ela vai à zona rural da Austrália para tentar conquistar seu primeiro cliente, uma vinícola familiar. Infelizmente para Lola, eles não estão interessados em fazer negócios com uma empresa inexperiente. Para mostrar seu valor, Lola decide trabalhar cuidando das ovelhas na fazenda da família. No começo, parece que ela não vai dar conta do trabalho pesado, mas acaba fazendo amizade com Max, o belo capataz responsável por seu treinamento. Os dois começam a se aproximar, e Lola descobre que, além de oportunidades de negócios, a Austrália também pode ser o caminho para o amor.

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina

No verão de 1997, o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas chocou a Argentina e expôs uma rede de crime organizado que envolvia as elites política e financeira do país. As consequências foram tão graves quanto o crime em si, não só para quem o cometeu, mas para toda a nação.

Star+

Vale Night

Vini resolve dar uma volta com seu filho após a mãe, Daiana, cansada das responsabilidades da maternidade, decidir deixar a criança aos cuidados do pai e pegar um “Vale Night” para sair com suas amigas. Os problemas começam a aparecer quando Vini se dá conta de que perdeu seu filho em meio a uma saída e começa uma caçada cheia de situações inusitadas pela comunidade em que vive em busca da criança antes que Daiana volte e perceba que algo está errado.

Casal de Fachada

A estrela de cinema mundialmente famosa Oliviaenfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent. O dedicado manobrista Antonio aparece acidentalmente na mesma foto e é convocado para ajudar a encobrir a verdade, posando como o novo namorado da atriz. O plano ardiloso com Olivia joga Antonio no centro das atenções e no meio de um caos inesperado. Nesta comédia romântica, dois mundos e culturas colidem quando Olivia e Antonio começam a se ver mais claramente do que nunca.

Paramount+

Vai Dar Nada

O filme conta a história de Kelson, um jovem ladrão de carros e motos que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e conquistar seu amor, Neide. O problema é que, para escapar de tantas perseguições, ele precisa de uma moto mais potente. Kelson então acaba comprando de Fernando, um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite. Fernando é casado com Suzi uma policial que participa (e muito) dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, Kelson e Suzi precisam ser ágeis, espertos e ainda convincentes para despistarem tanto polícia quanto ladrão. A dupla conta também com a ajuda de Edmundo, comparsa de Kelson e da Dra. Marcia, advogada que trabalha com Rebeca, irmã de Kelson, que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }