Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Ozzy Osbourne escapa com vida de incêndio em Hollywood

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Aimée Osbourne, filha do astro Ozzy Osbourne, escapou com vida de um incêndio ocorrido em um prédio que abriga estúdios musicais em Hollywood, Califórnia, na noite da última quinta-feira, 19. A informação foi confirmada pela mãe de Aimée, Sharon Osbourne.

De acordo com matéria divulgada no jornal Los Angeles Times, 80 bombeiros estiveram ajudando no combate as chamas que durou cerca de uma hora. Um homem, foi encontrado morto no primeiro andar do edifício.

CONTINUE LENDO...

“A minha filha estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com seu produtor. Eles são dois sortudos que saíram vivos. É totalmente doloroso que alguém tenha morrido neste incêndio”, informou Sharon através de uma publicação no Instagram.

Segundo relato do Los Angeles Times e de acordo com pessoas que trabalham no local, a vítima se chama Nathan Avery Edwards e tinha 26 anos. As autoridades seguem investigando a causa do incêndio.

“Este edifício era um centro criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixers e artistas também perderam todos os seus equipamentos”, completou Sharon.

Aimée Osbourne ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS