Foto: Sandro Galtran/Remo
Foto: Sandro Galtran/Remo

Com novidades, Remo faz ‘escala’ em Chapecó antes de duelo contra o Ypiranga pela Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O elenco do Remo desembarcou no início da tarde deste sábado, 21, em Chapecó, município de Santa Catarina, de olho no confronto da próxima segunda-feira, 23, contra o Ypiranga, no Rio Grande do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão da Série C. Na cidade catarinense, o Leão vai ficar até este domingo, 22, e depois seguir viagem para o estado vizinho.

Na bagagem, o técnico Paulo Bonamigo levou três novidades para este duelo em Erechim, interior do Rio Grande do Sul. Recuperado da cirurgia de apêndice, o lateral esquerdo Renan Castro está de volta ao grupo de relacionados.

CONTINUE LENDO...

As demais novidades são os novatos Celsinho e Jean Patrick. O lateral direito, que está há pouco mais de uma semana no clube, tem boas chances de iniciar o jogo entre os titulares. Já o meio-campista Jean Patrick, que chegou no início de abril e ficou mais de um mês em recuperação médica, deve ficar como opção no banco de reservas.

Neste sábado e domingo, a equipe azulina vai encerrar a preparação para o jogo com duas atividades no Centro de Treinamentos da Chapecoense. Após o treino do domingo, a delegação segue de ônibus para o Rio Grande do Sul.

A tendência é que Paulo Bonamigo monte o Remo com: Vinícius; Netto (Celsinho), Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Jean Patrick); Fernandinho (Erick Flores), Brenner e Netto (Vanilson).

VER MAIS

VER MAIS