Presidência da República/Carolina Antunes
Presidência da República/Carolina Antunes

Bolsonaro se diverte com memes e fala sobre encontro com Elon Musk

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite da última sexta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para rir de memes feitos sobre seu encontro com o bilionário Elon Musk. O chefe do Executivo também falou sobre a reunião, fornecendo alguns detalhes do que foi tratado.

“Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu. Deixando de lado os memes do zap, o encontro de hoje foi de grande importância na busca de soluções para problemas estruturais do Brasil. A parceria com a Starlink finalmente levará internet para 19 mil escolas em áreas rurais ou isoladas do país”, escreveu Bolsonaro, no Twitter.

CONTINUE LENDO...

Bolsonaro citou ainda o projeto de Musk para a região amazônica.

“Discutimos ainda formas de ampliar a proteção e monitoramento da Amazônia por meio de novas tecnologias, além de intensificar o apoio aos 35 milhões de brasileiros que vivem na região, atraindo investimentos que visem o seu desenvolvimento econômico e sustentável”, detalhou o presidente brasileiro.

A chegada de Elon Musk ao Brasil foi o principal assunto da sexta-feira, 20. O bilionário encontrou-se com Bolsonaro no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo. A agenda incluiu um almoço com 13 empresários brasileiros. Depois disso, o povo brasileiro, espirituoso como de costume, apressou-se em povoar a web com memes do encontro.

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS