Cinco novos e ótimos filmes para assistir na Netflix

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Semana começou e o Portal Roma News separou cinco filmes pra você conferir em sua casa com aquela pipoquinha com a família depois de um dia de trabalho.

Confira:

CONTINUE LENDO...

A Caminho do Verão

No verão, antes de ir para a faculdade, Auden conhece o misterioso Eli, que, como ela, sofre de insônia. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma missão noturna para ajudar Auden a experimentar a adolescência divertida e despreocupada que ela nem sabia que queria. Veja!

O Soldado que Não Existiu

O longa conta a extraordinária história de dois oficiais da inteligência que mudaram o rumo da Segunda Guerra Mundial, salvaram milhares de vidas e acabaram com o domínio de Hitler na Europa. Tudo isso graças a um agente secreto improvável: um homem morto.

De Volta ao Baile

Stephanie era uma líder de torcida que tinha a vida perfeita até sofrer um acidente e ficar em coma durante 20 anos. Deslocada, ela volta à escola para continuar sua adolescência de onde parou. Mas se adequar aos tempos modernos não é nada fácil.

Cyber Hell

Neste documentário, o diretor Choi Jin-seong conta a história de duas estudantes universitárias, um grupo de jornalistas e a equipe de policiais de crimes cibernéticos que investigaram a Enésima Sala, uma rede ilegal de exploração sexual on-line.

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina

No verão de 1997, o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas chocou a Argentina e expôs uma rede de crime organizado que envolvia as elites política e financeira do país. As consequências foram tão graves quanto o crime em si, não só para quem o cometeu, mas para toda a nação.

VER MAIS

VER MAIS