Foto Repordução Globoplay
Foto Repordução Globoplay

BBB 23: Prova do finalista garante vaga para final. Quem tem chance de vencer?

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Quem vencer o desafio de hoje, vai garantir uma vaga para final do Big Brother Brasil 23, marcada para próxima terça-feira, dia 25 de abril. Segundo o apresentador Tadeu Schimidt, o desafio entre os Brothers acontecerá nesta noite.

Como já é de se esperar, a prova poderá ser de resistência, para testar o quanto os participantes querem mesmo essa classificação na final do programa.

CONTINUE LENDO...

Se essa expectativa se concretizar, quem deverá ser o favorito a vender a prova?

Veja o histórico dos participantes nas últimas provas de resistência:

Aline Wirley

Aline é uma das jogadoras mais habilidosas quando se trata de resistência. Na quinta Prova do Líder, que Cezar Black venceu, Aline ficou em segundo lugar, mas acabou cochilando após 15 horas de competição. Porém, na 12ª Prova, onde, em uma plataforma giratória, os brothers precisavam apertar continuamente um botão, a sister levou a melhor.

Ela venceu após 18 horas, quando Ricardo Alface caiu e, portanto, deixou de apertar o botão. Ricardo Alface Na prova que consagrou Aline líder, Ricardo foi o vice campeão e, portanto, também se manteve 18 horas na competição.

Ricardo Alface

Na prova que consagrou Aline líder, Ricardo foi o vice-campeão e, portanto, também se manteve 18 horas na competição. Já na 9ª Prova do programa, o brother saiu campeão ao lado de MC Guimê. A disputa, no entanto, não ultrapassou 6 horas. Nessa vitória, eles precisaram entrar em um acordo sobre quem ficaria com a liderança. Guimê foi o Líder da semana. Ricardo também venceu, ao lado de Fred Bruno, a primeira Prova de Resistência do game, valendo uma imunidade. Os dois conquistaram ainda 10 mil reais cada um. A dinâmica superou 12 horas.

Bruna Griphão

 Bruna foi quatro vezes Líder no programa. Ou seja, ela é boa de Prova. No entanto, em nenhuma das vezes a competição foi de resistência. No histórico de Bruna, no entanto, existe a superação de mais de 8 horas de competição, como aconteceu na 5ª Prova do Líder. Já na Prova vencida por Aline Wirley, a atriz superou 11 horas de prova.

Larissa

Larissa foi líder somente uma vez, na primeira semana do programa, quando venceu a competição ao lado de Bruna Griphão. A Prova era de habilidade e equilíbrio. Já na primeira Prova de Imunidade do game, vencida por Alface e Fred Bruno, ela e Bruna ficaram em segundo lugar, com mais de 12 horas de competição. Na 5ª e 9ª Prova, Larissa resistiu por 3 horas. Na 12ª, a sister permaneceu por 5 horas na competição.

Amanda De todos os participantes até então, Amanda é a que parece ter menos chance na Prova de Resistência de hoje. A sister jamais foi Líder e não tem um histórico tão positivo nas competições que pedem resistência. Na 9ª Prova, ao lado de Cara de Sapato, Amanda chegou há 6 horas de competição, mas a dupla perdeu para Ricardo e Guimê. Na 12ª Prova, a sister ficou apenas 16 minutos na competição. Na 5ª, no entanto, a médica superou 8 horas.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }