Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Veja como vai funcionar a dinâmica do Paredão deste domingo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O paredão deste domingo, 26, inicia cheio de surpresas para os 11 brothers com a formação do 11º paredão do BBB23. E eles já começam com a informação de que o anjo desta semana será autoimune.

Ricardo Alface, sendo o melhor na última prova do anjo, se deu bem ao faturar o colar e escapa da berlinda desta semana, já que o anjo é autoimune.

CONTINUE LENDO...

Já a líder Sara Aline, vai ter a missão de indicar um dos brothers para a berlinda, seguido por Marvila, que vai poder vetar o voto de um dos participantes. Na casa, todos os participantes vão poder votar e indicar uma pessoa que vai direto ao paredão.

Amanda, que arrematou o poder coringa da semana, também vai poder indicar uma das pessoas que receberam menos votos na casa, e o escolhido por ela vai ter a oportunidade do contragolpe, levando junto outro brother.

O indicado do líder fica de fora, mas os outros três indicados a berlinda, vão poder participar da prova Bate Volta, como uma oportunidade de escapar do paredão.

Com informações do Gshow.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }