Cocô no chão, Rodriguinho no paredão: confira o resumo da madrugada no BBB24

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Alane encontrou cocô no chão, Marcus revelou seu voto no paredão, Rodriguinho curtiu a festa e casais estão se formando. Descubra tudo que rolou na madrugada desta quinta-feira, 25, no BBB24.

A atração da festa de quarta-feira, 24, foi a banda Jota Quest, que dominou a casa e fez a alegria de Rodriguinho, que curtiu o show de perto e dançou, ao contrário das outras festas em que só ficava parado.

CONTINUE LENDO...

Casais podem estar se formando, como Juninho, que sensualizou colocando um morango na boca da Leidy e dançaram juntinhos, além de Matteus e Deniziane que ficaram agarrados na festa. Logo depois, Deniziane sentou no colo de Matteus e perguntou se ele não queria tomar banho. Matteus fez uma performance sensual no quarto e, por fim, eles tomaram banho juntos.

Durante a festa, o paraense Marcus revelou para Yasmin Brunet que seu próximo voto será em Rodriguinho, explicando que é por várias razões, como o fato de Rodriguinho não ter olhado para Marcus desde o dia do Sincerão e perceber que para Rodriguinho tanto faz estar lá.

“Meu próximo voto é Rodriguinho, confesso para vocês. Porque não é só pelo que aconteceu no Sincerão. Mas é por muitas coisas que eu estou vendo. Inclusive, ele só olhou na minha cara agora, ali na mesa, quando a gente começou a falar do Davi. Ele não olhou na minha cara desde aquele dia. No fundo, eu percebo que ele tanto faz estar aqui. Mas eu entendo que ele tem uma vida lá fora”, disse Marcus.

Alane também comentou sobre o jogo de Rodriguinho para Beatriz. Segundo a paraense, se Rodriguinho levou alerta na sua liderança e indicou duas pessoas que voltaram, talvez seu jogo não esteja certo. Alane ainda disse que acha ele uma pessoa legal, mas é alguém em quem não confia.

Em uma conversa no chuveiro, Alane confessou que encontrou cocô no chão do banheiro, e Beatriz pensou que fosse brigadeiro. “Esse é o cúmulo de não saber conviver com as pessoas! Cocô no chão… Eu ia passar por muita coisa no BBB, mas cocô no chão? A pessoa nunca vai dizer ‘fui eu, desculpa'”, falou a paraense.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }