Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Doente, Davi tem crise de choro e quase aperta o botão da desistência do BBB 24; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A manhã do BBB 24 começou preocupante para fãs do pipoca, Davi, que teve crise de choro e quase apertou o botão da desistência. A situação foi compartilhada nas redes sociais e mostram o brother chorando em frente ao relógio na tentativa de desistir. Ele ainda chega a apertar no botão para liberar a trava do relógio, onde fica o botão de eliminação direta do programa, mas não foi acionado.

O momento foi bastante compartilhado logo nas primeiras horas do dia. Nas imagens ele aparece bastante angustiado e começa a andar pela casa, chega a sentar na frente do relógio e sai para a área externa da casa chorando bastante. Ele para na frente de um espelho e continua chorando.

CONTINUE LENDO...

Segundos depois ele volta a andar pela área externa e entra na casa. Nesse momento Davi para em frente ao relógio, encosta a cabeça nele e continua a cair em lagrimas. Ele chega a apertar o mecanismo para abrir o relógio e poder apertar o botão da desistência, mas não funciona e segue chorando para o quarto.

Assista:

Assista:

Após a crise, ele acordou a sister manauara para conversar e desabafou dizendo que queria desistir. “Tô pensando em apertar o botão”.

Isabelle reclamou com o brother. “Não, Davi. Você não vai fazer isso. Você chegou até aqui. Jamais. Não existe essa possibilidade”.

Depois de conversar com a sister, ele desceu para a sala e chorou bastante diante do botão.

O botão estava vermelho e não poderia ser acionado.

Davi chorou na frente do botão. “Eu não quero”.

Na sequência, ele saiu da sala e foi chorar no jardim da casa

VER MAIS

VER MAIS