Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Fãs da paraense Alane Dias realizam homenagem em telão da Times Square; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fãs da paraense Alane Dias fizeram uma vaquinha para realizar uma homenagem para a bailarina, que atualmente esta confinada na casa do BBB 24. Eles homenagearam Alane com um vídeo reproduzido em um telão na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo foi reproduzido na noite de domingo, 11, enquanto ocorria o Super Bowl.

O vídeo também foi compartilhado nas redes sociais, por meio de um perfil de fãs. Na legenda, eles homenageiam a paraense destacando as suas peculiaridades e a maneira como foi criada.

CONTINUE LENDO...

“Alane Dias, criada com açaí do grosso e farinha baguda de Bragança, mostra a força e a beleza da mulher paraense. Ela que com sua pele morena, jeito doce, alegre e dançante, tem encanto milhares de brasileiros”.

Segundo a publicação, mesmo sendo uma pessoa gentil, alegre, que mostra a força paraense, ela tem sido alvo de ataques e comentários negativos.

“No entanto, desde o começo do BBB 24, Alane vem recebendo inúmeros comentários negativos e desrespeitosos, assim como publicações contendo fake news oriundas de parte da mídia e de algumas torcidas adversárias. Diante disso, o povo paraense se uniu para demonstrar apoio à Alane”.

Eles concluem afirmando que ela não está sozinha e que sentem orgulho por ela está disseminando a cultura paraense pelo Brasil.

“Alane, VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA! O seu povo está muito orgulhoso com a sua participação no programa. Você tem levado a cultura popular paraense para todo Brasil, nós somos muito gratos e nos sentimos representados por você!”, conclui.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS