Final do BBB24 bate recorde de audiência e supera a edição da Juliette

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O BBB 24 bateu recorde da temporada em sua final, que consagrou Davi Brito como o grande campeão. O público fez questão de conferir a vitória do baiano, que levou para casa um prêmio de R$ 2,9 milhões – o maior da história do reality. A consagração do motorista ainda teve a maior audiência de uma decisão desde o fenômeno Juliette, em 2021.

Segundo dados da Kantar Ibope, a final do BBB 24 marcou 26,8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho do reality neste ano. O recorde anterior, de 24,5 pontos, tinha sido anotado em 26 de março, quando foi mostrada a briga feia entre Davi e MC Binn. Havia uma expectativa pela expulsão dos dois, o que não ocorreu.

CONTINUE LENDO...

A vitória do baiano também alcançou o maior público de uma final do BBB em três anos: superou com folga a consagração de Amanda Meirelles (19,7 pontos) e também a de Arthur Aguiar (25,9). Durante a era dos Camarotes, Davi ficou atrás das temporadas vencidas por Thelma Assis (34,2) e Juliette Freire (34,1). É importante lembrar que ambas tiveram um aumento significativo na audiência devido à pandemia, que manteve boa parte da população trancada em casa.

VER MAIS

VER MAIS