Gretchen volta atrás sobre apoio a Isabelle após repercussão negativa; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora e atriz, Gretchen, havia declarado apoio a participante Isabelle neste sábado,13, mas com os inúmeros comentários de reclamações do público paraense, voltou atrás, apagou a postagem e declarou ser #foramatheus .

Em uma publicação colaborativa entre os dois perfis no Instagram, Gretchen puxou um mutirão contra a paraense Alane Dias, junto com manauara Isabelle Nogueira. Mas com uma chuva de comentários reclamando e jogando “hate” a cantora voltou atrás, apagando a publicação do seu feed.

CONTINUE LENDO...

Foto: reprodução redes sociais.

Passado um tempo ela fez uma publicação no ‘X’ (antigo Twitter) pedindo que o participante Matteus seja eliminado e declarando apoio para as duas candidatas do Norte.

Foto: reprodução redes sociais.

A disputa do último paredão, que define os três finalistas do programa, está batendo recordes de engajamento. Diversos artistas, influencers, instituições, políticos locais de ambos os estados estão em campanha pedindo votos para defender as suas conterrâneas e mais do que uma disputa entre Alane e Isa, virou uma verdadeira disputa entre os dois estados, que já possuem uma rixa histórica. O paredão acontece amanhã, 14.

VER MAIS

VER MAIS