Reprodução
Reprodução

Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre o ‘quadro psicótico agudo’ que teve no BBB 24; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista exclusiva ao Fantástico (Globo), nesse domingo, 18, a desistente do BBB 24 Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre o que aconteceu no reality: “Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo”.

Vanessa esclareceu: “É como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu não entendesse o que era imaginação da minha cabeça e o que era realidade”.

CONTINUE LENDO...

“Isso aconteceu por estresse, falta de sono, ansiedade, medo do que estava acontecendo lá fora e dentro do programa. Criei várias fanfics na minha cabeça e a todo momento eu dizia ‘pode ser que seja real ou não'”, acrescenta a criadora de conteúdo.

A reportagem do Fantástico também falou com os pais de Vanessa, que acreditavam no começo que a situação dela era uma estratégia de jogo: “Existem os jogos, existe a competição, então é muito difícil para nós, mesmo como pais, diagnosticar”, disse o pai da TikToker.

A mãe completa: “A gente achava que era muito do jogo e da Vanessa, ela é uma menina muito, realmente, criativa. Eu falava ‘ela ta inventando as fanfics na cabeça dela e ela ta tentando provar o que é verdade, o que é mentira'”.

A decisão de Vanessa Lopes de deixar o BBB 24 ocorreu em 19 de janeiro. Antes disso, enquanto estava na casa, ela questionou a natureza da realidade e até sugeriu que os participantes poderiam ser atores. Leia mais clicando aqui.

VER MAIS

VER MAIS