Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de homicídio no Marajó

Um adolescente, de 16 anos, acusado de homicídio, foi apreendido pela Polícia Civil, na última sexta-feira, 5, na rua Senador Lemos, em via Pública, no bairro Centro, em Melgaço, no arquipélago do Marajó. Segundo a polícia, foi informado de que a vítima havia falecido no Hospital Municipal de Melgaço. Ele teria...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:57

Um adolescente, de 16 anos, acusado de homicídio, foi apreendido pela Polícia Civil, na última sexta-feira, 5, na rua Senador Lemos, em via Pública, no bairro Centro, em Melgaço, no arquipélago do Marajó.

Segundo a polícia, foi informado de que a vítima havia falecido no Hospital Municipal de Melgaço. Ele teria sofrido lesões causadas por 'pauladas' na região da cabeça.

Após uma busca, a equipe de policiais civis, com o apoio da polícia militar, encontrou o adolescente em um igarapé na zona rural de Melgaço. O suspeito confessou o ato e foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

O caso segue em investigação pela polícia civil, que busca esclarecer os motivos do crime e identificar se houve envolvimento de outras pessoas no ataque.

Com informações: Notícia Marajó