Adolescente morre eletrocutado ao tentar tirar pipa presa a fio de alta tensão em Benevides

​Um adolescente, de 17 anos, morreu na tarde da última quarta-feira, 3, após sofrer uma descarga elétrica, na rua Meuruoca, área conhecida como Granja Bacabeira, zona rural do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. A polícia informou que o jovem usava uma vara de ferro para tentar pegar uma pipa que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:59

​Um adolescente, de 17 anos, morreu na tarde da última quarta-feira, 3, após sofrer uma descarga elétrica, na rua Meuruoca, área conhecida como Granja Bacabeira, zona rural do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém.

A polícia informou que o jovem usava uma vara de ferro para tentar pegar uma pipa que estava presa a um fio de alta tensão, quando foi eletrocutado. Familiares do adolescente ainda tentaram socorrê-lo, pois há demora para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido ao sinal de comunicação e a distância entre o centro e a zona rural.

Ainda segundo a polícia, os próprios familiares constataram que o jovem já estava sem vida. A Polícia Científica foi acionada e fez a remoção do corpo, um exame de necropsia vai determinar a causa da morte. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.