Ajudante de pedreiro é morto com 10 facadas ao sair de salão de beleza no interior do Pará

Charles da Silva Costa, 26 anos, foi assassinado com 10 facadas no final da tarde deste sábado, 2, em Marabá, sudeste do Pará. Segundo informações, a vítima era ajudante de pedreiro e foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta quando saía de um salão de beleza, com 10 facadas na região do...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:02

Charles da Silva Costa, 26 anos, foi assassinado com 10 facadas no final da tarde deste sábado, 2, em Marabá, sudeste do Pará.

Segundo informações, a vítima era ajudante de pedreiro e foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta quando saía de um salão de beleza, com 10 facadas na região do tórax. Durante o ataque a arma quebrou e o cabo caiu no local.

A vítima não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com o tráfico de drogas. Ouvidos de forma preliminar no local do crime, familiares de Charles não souberam informar o que pode ter motivado sua morte. Eles disseram acreditar que ele vinha sendo seguido, já que foi morto assim que saiu do salão.

A equipe de Homicídios acionou a Polícia Científica, que realizou a perícia e depois a remoção do corpo para o IML. O cabo da faca e outros elementos foram coletados no local, para tentar identificar os assassinos.

}}Com informações do portal Native News