Uma equipe de Ronda da Polícia Militar que estava pela Vila Permanente, foi surpreendida com barulhos de tiros na rua Porto Colombo, na madrugada desta quarta-feira, 8.
Ao chegar ao local de onde os tiros haviam sido disparados, um pequeno bar, se deparam com duas vítimas, sendo uma mulher identificada como Marcela Brito e um homem por nome Marcelo Silva Pádua, identificado como 3º Sargento Pádua da 23 CIPM.
CONTINUE LENDO...
Conforme as testemunhas do local, Pádua estava bebendo desde às 16h quando começou o jogo da semifinal do mundial de clubes. Já Marcela, teria chegado por volta das 20h. Os dois permaneceram no estabelecimento, até por volta de 1h30 iniciaram uma discussão, a mulher partiu em direção ao carro do homem e começou a quebrá-lo. Neste momento Pádua teria sacado a arma efetuando três tiros contra Marcela e em seguida tentou suicídio atirando contra a própria cabeça.
Pádua que ainda apresentava sinais vitais foi socorrido e encaminhado para o hospital. Marcela acabou morrendo ainda no local e corpo foi removido pela equipe do IML.
A divisão de homicídios da Polícia Civil dará continuidade as investigações do caso.
Com informações de FM 97,5