Após liberar a última refém na Augusto Montenegro, homem em surto tentou se matar

O assalto que aconteceu na Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, durou mais de 17 horas. Um homem, identificado como Yan, em surto manteve refém uma mulher e seus três filhos dentro de um carro de aplicativo na noite desta quarta-feira, 8. Por volta de 12h desta quinta-feira, 9, Yan liberou a última refém....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 07:20

O assalto que aconteceu na Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, durou mais de 17 horas. Um homem, identificado como Yan, em surto manteve refém uma mulher e seus três filhos dentro de um carro de aplicativo na noite desta quarta-feira, 8. Por volta de 12h desta quinta-feira, 9, Yan liberou a última refém.

Segundo a Polícia Militar, Yan tentou tirar sua vida cortando seu pescoço. Ele foi rapidamente atendido por socorristas do Serviço Móvel de Urgência e Emergência, em Ananindeua, que fizeram uma contenção no local do ferimento. Ele está sendo escoltado por policiais militares, ainda não se sabe o quadro de saúde.

Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra Yan sendo socorrido e com muito sangue na pista. Ele foi atendido ao lado do carro onde permaneceu por mais de 17 horas.

PAI DESABAFA

O pai do homem, identificado como Yan, emocionado disse que seu filho estava em surto e que não era bandido. 'Isso não foi um assalto e nem roubo, vocês viram, ele apenas surtou', disse aos prantos.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1633850360765849604?s=20