Após pane em navio, passageiros permanecem no Terminal Hidroviário e pedem que empresa arque com prejuízos causados

Na tarde desta terça-feira, 6, um navio da empresa Banav com destino ao Marajó teve que retornar para Belém no meio do caminho depois de apresentar vários problemas mecânicos. Passageiros do navio fizeram os registros denunciando o caso. Durante a permanência no Terminal Hidroviário, os passageiros exigiram a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:44

Na tarde desta terça-feira, 6, um navio da empresa Banav com destino ao Marajó teve que retornar para Belém no meio do caminho depois de apresentar vários problemas mecânicos. Passageiros do navio fizeram os registros denunciando o caso.

Durante a permanência no Terminal Hidroviário, os passageiros exigiram a devolução do dinheiro da passagem e assistência da empresa para permanência na capital até que o navio seja consertado ou que haja um remanejo para outra embarcação.

Segundo informações de passageiros, há pessoas que não têm onde ficar na capital, que estão sem recursos financeiros para alimentação e hospedagem de um dia a mais em Belém, por isso, a empresa precisa apresentar soluções.

Ainda de acordo com passageiros, até o momento, a empresa Banav ressarciu apenas o valor da passagem do navio.

A embarcação apresentou problemas e voltou pela primeira vez para o Terminal Hidroviário de Belém às 17h, conseguiram consertar, seguiu viagem às 18h30 e próximo a Ilha de Cotijuba houve outro problema no motor e retornou pela segunda vez para a capital.