Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após programa mostrar feijão de Belém, web resgata vídeo de humorista falando do prato: ‘melhor que já comi’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a repercussão do programa “Prato Feito Brasil”, apresentado pela chef de cozinha Rita Lobo, que foi ao ar na última sexta-feira, 1º, internautas resgataram um vídeo da humorista Criss Paiva falando do feijão de Belém. Segundo ela, “o melhor feijão que já comeu na vida” foi na capital paraense. O programa é uma série documental de quatro episódios e mostra as diversas maneiras de preparar o “PF” pelo Brasil. O segundo episódio do “Prato Feito Brasil” foi gravado em Belém.

A declaração de Criss Paiva foi feita há dois anos durante um episódio do Vênus Podcast. Na ocasião, ela e a colega Yasmin Yassine conversavam com Bruno Venga. Após a colega dizer que gosta de feijão, Criss disparou: “Não sou a maior fã de feijão do planeta, mas vou te dizer que o melhor feijão que eu já comi na minha vida foi em Belém. É um tempero que não tem explicação. É maravilhoso”.

CONTINUE LENDO...

Ela conta ainda, que provou o feijão na ilha do Combu. “Tenho vontade trazer o feijão e congelar, porque não tem em outro lugar do planeta, é maravilhoso”, diz.

Os três ainda falam sobre outros pratos da culinária paraense, como tacacá, maniçoba e o famoso sorvete da Cairu.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS