Após ser feita refém, mãe de três filhos diz passar por dificuldade financeira; entenda

A jovem Ana Júlia Brito, de 26 anos, vítima de um sequestro que durou 17 horas, na noite da última quarta-feira, 8, em Belém, afirma passar por dificuldades financeiras. Desde o ocorrido, a mãe e os filhos ainda não conseguiram sair de dentro da própria casa. Ana Júlia Brito explica que os filhos estão com medo....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 07:40

A jovem Ana Júlia Brito, de 26 anos, vítima de um sequestro que durou 17 horas, na noite da última quarta-feira, 8, em Belém, afirma passar por dificuldades financeiras. Desde o ocorrido, a mãe e os filhos ainda não conseguiram sair de dentro da própria casa. Ana Júlia Brito explica que os filhos estão com medo.

Durante o sequestro, Yann Carlos Barroso, de 27 anos, chegou a passar fezes nas vítimas, o que teria traumatizado, principalmente a filha mais nova. O filho mais novo, de 7 anos, que tem transtorno do espectro autista, também apresenta sinais de nervosismo.

A animadora conta que queria retomar as atividades, devido às necessidades que a família está passando, mas que no momento não pode, porque os seus filhos estão precisando da mãe.

A mãe afirma que a primeira consulta para a família no psicólogo vai ocorrer nesta segunda-feira, 13. Porém, ela diz estar sem dinheiro para o deslocamento.

}}Com informações do G1.