Artista paraense recria mini versões de aparelhagens de som e repercute na web; assista

Quem aí não se lembra do tempo das clássicas aparelhagens de som que tocavam em diversas festas na Grande Belém e por todo o Pará? Pensando nisso, um artista da cidade de Castanhal, no nordeste do estado, teve a brilhante ideia de recriar as aparelhagens que já foram sinônimo de sucesso, porém em versões menores....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:23

Quem aí não se lembra do tempo das clássicas aparelhagens de som que tocavam em diversas festas na Grande Belém e por todo o Pará? Pensando nisso, um artista da cidade de Castanhal, no nordeste do estado, teve a brilhante ideia de recriar as aparelhagens que já foram sinônimo de sucesso, porém em versões menores.

O idealizador das mini aparelhagens se chama Paulo, e repercutiu ao recriar as mini versos de aparelhagens conhecidas como: o Rubi, Meteoro, Ouro Negro, Itamaraty entre outros. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra as criações de Paulo em exposição na praça do Cristo de Castanhal.

Nas imagens é possível ver que as recriações foram feitas observando cada detalhe das aparelhagens. O melhor de tudo, é que as mini versos ainda contam com uma caixa de som embutida, dando a possibilidade de quem comprar, poder apreciar aquele brega marcante.

Assista:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1726347750579589350