Bandido que participou de assalto a lavanderia é morto em troca de tiros com a PM em Cotijuba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos envolvidos no assalto a lavanderia em Icoaraci, no último dia, 29, morreu na manhã desta terça-feira, 5 , depois de trocar tiros com a polícia, na ilha de Cotijuba em Belém.

De acordo com a Policia Militar, uma guarnição recebeu a informação de que o criminoso, identificado como Rodrigo dos Santos Silva, de 22 anos, teria acabado de chegar na ilha e que estaria armado planejando assaltos no local. Os agentes se deslocaram até Cotijuba e foram a uma residência, onde o acusado estaria.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo a Polícia, ao entrar na casa, Rodrigo viu os agentes e começou a atirar contra eles, que revidaram, o bandido foi atingido por dois disparos. Ainda houve a tentativa de socorrê-lo mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o criminoso, foram apreendidos um revólver calibre 32, e 5 munições, os objetos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }