Belém entra no oitavo dia de manifestações pós-eleições 2022; assista

Belenenses seguem na Avenida Almirante Barroso, em Belém, em protesto contra o resultado das Eleições deste ano, a qual consagrou Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, o presidente da República para os próximos quatro anos. Circula nas redes sociais, uma mensagem convocando, para esta segunda-feira, 7, oitavo dia de...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:44

Belenenses seguem na Avenida Almirante Barroso, em Belém, em protesto contra o resultado das Eleições deste ano, a qual consagrou Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, o presidente da República para os próximos quatro anos. Circula nas redes sociais, uma mensagem convocando, para esta segunda-feira, 7, oitavo dia de manifestação, uma 'greve geral em prol do Brasil', segundo os manifestantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na noite de ontem, 6, centenas de pessoas fecharam parte da Avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2ºBIS), em uma nova rodada de manifestações que começou na segunda-feira, 31, após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Veja:



https://twitter.com/marco_serdeiro/status/1589398465440014336?s=20&t=vhsqBDdwo4M5U5qIPjQf0g

No sudeste paraense, a BR-163, segue com dois trechos interditados por manifestantes, são eles: km 110, em Cachoeira da Serra e; no km 312, em Novo Progresso.