Bombeiro civil é preso em shopping de Belém, acusado de estuprar criança de 6 anos

Foi preso nesta terça-feira, 9, o bombeiro civil Roberto Nazareno Ferreira Guimarães, 44 anos, acusado de estuprar uma criança de 6 anos em Belém. Segundo informações, Roberto estava de serviço em um shopping localizado no bairro do Castanheira, na BR-316, quando foi preso no início da tarde de hoje. De acordo com a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:12

Foi preso nesta terça-feira, 9, o bombeiro civil Roberto Nazareno Ferreira Guimarães, 44 anos, acusado de estuprar uma criança de 6 anos em Belém.

Segundo informações, Roberto estava de serviço em um shopping localizado no bairro do Castanheira, na BR-316, quando foi preso no início da tarde de hoje.

De acordo com a juíza Vanessa Barbosa Figueiredo de Azevedo, da 1ª Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente, a prisão do acusado foi decretada desde o dia 29 de setembro de 2015, mas, como ele ainda não tinha sido preso, ele estava foragido da justiça. A pena é de 10 anos e 6 meses.

O acusado foi conduzido para uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), e ficará à disposição da Justiça.