Canais da TV aberta na parabólica trazem programação de final de ano repleta de emoções e diversão para toda a família

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Todo final de ano os canais da TV aberta preparam uma programação especial para deixar os telespectadores no clima das celebrações de Natal e Réveillon. São filmes temáticos, especiais musicais, programas de retrospectiva no jornalismo e transmissão de celebrações religiosas, reservando muitas emoções e diversão para toda a família na telinha.

Quem já instalou em casa a nova parabólica digital vai poder assistir à programação especial de final de ano em mais de 80 canais com qualidade superior de imagem e som, sem chiados ou qualquer outra interrupção no sinal. É importante lembrar que famílias de menor renda, inscritas no CadÚnico, têm direito a substituir a antena parabólica tradicional pela nova parabólica digital gratuitamente, por meio da Siga Antenado.

CONTINUE LENDO...

A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas desse modelo antigo, que se parece um guarda-chuva invertido, deixarão de funcionar. Isso significa que quem não fizer a substituição pela nova parabólica digital não conseguirá mais assistir à TV.

Para fazer a troca, essas pessoas devem procurar a Siga Antenado, entidade sem fins lucrativos, criada por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das parabólicas digitais. A entidade faz o agendamento e a instalação do equipamento sem cobrar nada. Mais de um milhão de famílias já foram beneficiadas em todo o país.

Os interessados que se enquadram nesses critérios devem entrar no site da Siga Antenado ou ligar para o número 0800 729 2404, que também funciona como WhatsApp, para fazer o cadastro e obter a nova parabólica digital.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }