Capivara Filó, cobrança de pedágio em estrada; jogo do Remo na série C; veja o que viralizou na semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mais um domingo chegou e você confere o que “viralizou” nesta semana. O Portal Roma News separou para você alguns destaques que vão desde o caso da capivara Filó, até cobrança de pedágio em estrada do Pará.

Vigilância Sanitária interdita supermercado após encontrar 900kg de carne armazenada em caixa d’água

CONTINUE LENDO...

O açougue de um supermercado foi interditado pela Vigilância Sanitária após o órgão apreender mais de 900 kg de carne armazenados de forma inadequada nesta quinta-feira. De acordo com o órgão, entre as irregularidades, parte dos alimentos estavam dentro de uma caixa d’água, expostos à contaminação. O estabelecimento foi interditado e o dono, multado. O caso aconteceu em Linhares, no Espírito Santo, na última quinta-feira, 27.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Justiça determina que capivara seja devolvida para Agenor Tupinambá; veja

Dezenas de pessoas prostestaram em frente ao Ibama, no final da tarde do sábado, 29, pedindo que a capivara ‘filó’ fosse devolvida aos cuidados do dono, o influenciador digital Agenor Tupinambá. A manifestação aconteceu depois de uma live feita pela deputada estadual do Amazônas, Joana Darc, aos prantos pedindo ajuda, pois havia sido impedida de visitar o animal.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Cobrança de pedágio em estrada no Pará pode chegar a R$ 292; entenda

 A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a concessionária Via Brasil BR-163, iniciar às 0h do próximo dia 8, a cobrança de pedágio na praça 03, localizada em Trairão, oeste paraense. A autorização para o início da cobrança foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na última sexta-feira, 28.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Com jogo do Remo, Record compra partidas da Série C; entenda

A TV Atalaia, afiliada a emissora Record anunciou no sábado, 29, que comprou um pacote com dez partidas do Campeonato brasileiro da Série C, onde terá jogo do Remo transmitido pela emissora. A afiliada de Sergipe, transmitirá todos os jogos do Confiança, time representante do estado que disputará a partida contra o Leão azulino, na quinta rodada do campeonato, que acontecerá em Belém, no dia 29 de maio. A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }