Ciclista de 32 anos é atropelada e morta por carreta na BR-316, em Marituba

Uma ciclista identificada como Débora Suellen Duarte da Silva, 32 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem, na noite desta segunda-feira, 31, na BR-316, bairro Parque Verde, em Marituba. A vítima seria funcionaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba e estava voltando do trabalho no...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:15

Uma ciclista identificada como Débora Suellen Duarte da Silva, 32 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem, na noite desta segunda-feira, 31, na BR-316, bairro Parque Verde, em Marituba. A vítima seria funcionaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba e estava voltando do trabalho no momento do acidente.

Segundo testemunhas, Débora seguia pelo acostamento quando foi atingida pelo veículo que saiu da Rua Transjusta e tentava acessar a BR-316. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os militares chegaram a vítima já estava morta.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e confirmou a morte. O corpo foi removido e passará por perícia. O motorista da carreta causador do acidente foi preso e encaminhado para a Delegacia de Marituba.