Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com Mestre Damasceno e várias atrações musicais, Salvaterra divulga programação de fim de ano; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos destinos mais procurados na virada de ano é a ilha do Marajó, seja para se conectar com a natureza, conhecer as belezas naturais e únicas e o encanto que existe, por si só já são atrativos durante o ano inteiro, porém no réveillon a busca se intensifica, tudo ganha um toque especial. E para entregar o réveillon para os moradores e visitantes, a prefeitura de Salvaterra está preparando uma super festa com programação gratuita na Orla da Praia Grande, no centro da cidade.

O grande evento às margens da Baía do Marajó, marcará a entrada do novo ano, com vários shows de artistas locais que fazem sucesso no Pará e irão animar a virada de ano do destino mais procurado do arquipélago marajoara.

CONTINUE LENDO...

“Estamos há três meses empenhados na elaboração deste réveillon, para que tudo saia como estamos planejando, quem escolheu as principais atrações foram a própria população através de enquetes e comentários nas redes sociais, que apontaram quem estava mais no gosto do público.” destacou, o Prefeito de Salvaterra, Carlos Gomes.

Entre as mais de dez atrações que irão animar o público, estão a banda New Wave, Erick Pirô, Dino Prix, Égua do Forró, Mestre Damasceno, Nativos Marajoaras, Kaio moreno, Luluzinho, Flávia Lorrane, Bruno & Gilmara, além dos djs Léo Marajó, Dj Rafael, Dj Jailson e DJ Júnior, e Grupo Gandaia, DJ Walace Master.

Tudo isso em uma única noite, para que o público presente possa acompanhar as primeiras horas da manhã do ano de 2024.

O titular da secretaria de cultura, turismo e desporto, Dário Pedrosa, falou sobre os pontos fortes do município, ressaltando que Salvaterra é rica em beleza natural e é considerada a principal porta de entrada para a Ilha do Marajó. Com comunidades quilombolas, lindas praias, balneários e a pouco mais de 1h de Belém, além de que o município é uma ótima opção para curtir o réveillon com pé na areia e atrações gratuitas para todos os gostos.

“Firmamos diversas parcerias, esse réveillon vai entrar para história da cidade, estamos novamente esperando bater um novo record de público, assim como foi nos últimos dois anos. Nosso Réveillon já é uma tradição e movimenta demais o comércio local.”, destacou a Greyce Gomes, secretária de finanças de Salvaterra.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }