Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Concessionária de energia realiza cadastro de ligações provisórias para as festas juninas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Equatorial Pará realiza o cadastro de pedido de ligação provisória para os trabalhadores informais e órgãos públicos que vão atuar nas festas juninas em todo o estado. A solicitação deve ser feita em qualquer uma das agências de atendimento da distribuidora de energia com uma antecedência mínima de cinco dias, para que a empresa possa realizar a ligação.

Para os clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento. Já os órgãos públicos devem encaminhar ofício para o e-mail grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.

CONTINUE LENDO...

Vale ressaltar que tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas precisam providenciar ramal e disjuntor para que as equipes da Equatorial consigam fazer as ligações provisórias.

De acordo com Anderson Torres, gerente de Relacionamento com o Cliente, da distribuidora de energia, o serviço é ideal para eventos temporários, como é o caso das festas juninas, que são tradicionais no Pará, o que garante aos clientes acesso à energia de acordo com as suas necessidades.

“Levaremos energia elétrica para todos que precisarão trabalhar durante a quadra junina. Sabemos que é um período que gera emprego e renda à população. Por isso, temos uma alta demanda deste tipo de serviço neste período. Além disso, com uma ligação segura, as pessoas evitam sobrecargas, curtos-circuitos, interrupções no fornecimento de energia e possíveis acidentes graves e até fatais”, finaliza.

Serviço:
Inscrições para ligações provisórias para o Carnaval

1 – Pessoas físicas
Local: Agências da Equatorial Pará
Quando: até cinco dias úteis antes da ligação elétrica
Horário de atendimento: das 8h às 17h

2 – Órgãos públicos
Local: ofício que deve ser enviado para grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }