Reprodução
Reprodução

COP 30: internautas ficam na expectativa por show de Coldplay em Belém; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Organização das Nações Unidas (ONU), confirmou nesta sexta-feira, 26, que Belém vai sediar a COP30 em novembro de 2025.

Logo os internautas voltaram a comentar sobre os convites feitos pelo Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho e pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, à banda Coldplay.

CONTINUE LENDO...

Será que tem chance da chance da banda internacional se apresentar na Conferência?

Veja a repercussão:

https://twitter.com/flowerstomina/status/1662144368369713159?s=20

ENCONTROS E CONVITES

Em março, a família Barbalho curtiu ao show da Banda Coldplay, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Helder Barbalho chegou a postar uma foto com a esposa, Daniela Barbalho, que vestida camisa escrita “Coldplay pela Amazônia”.

Rapidamente internautas começaram a pedir para o Governador do Pará convidar a banda para fazer show no Mangueirão. Muitos mencionaram que Belém tinha chances de sediar a Conferência em 2025, e que poderia ser oportunidade perfeita de trazer uma banda internacional para o evento.

Ainda em março, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou nas suas redes sociais, uma imagem onde aparece reunido com a esposa Janja e o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Na ocasião, de acordo com o presidente, eles conversaram sobre o combate à fome, sustentabilidade, meio ambiente, entre outros assuntos e falaram sobre a COP30, que será sediada no Brasil e poderia acontecer na capital paraense, Belém.

Ainda de acordo com o que Lula informou na legenda da publicação, ele convidou a banda para fazer um show durante a COP30: “Será um importante momento para chamar ainda mais atenção para a questão climática”, reforçou o presidente.

Em abril durante passagem pelo Brasil, Chris Martin, vocalista do Coldplay, encontrou com o governador do Pará, Helder Barbalho, para uma conversa política depois de um show no Rio.

EXCLUSIVO

O governo está em negociação para trazer a banda americana para o estado do Pará e possivelmente Belém receberá o show do Coldplay em 2025. A informação foi obtida com exclusividade pela redação do Portal Roma News.

Procurado, o Governo do Pará não se pronunciou oficialmente até o fechamento desta matéria.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }