Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Corintiano atingido por explosivo em confusão na Augusto Montenegro, em Belém, recebe alta do HMUE

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O torcedor do Corinthians que sobreviveu, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira, 13, do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém, após ser atingido por um artefato explosivo durante a confusão que aconteceu na Avenida Augusto Montenegro, em frente ao Mangueirão, na noite de quarta-feira, 12, em Belém.

O torcedor, que não teve a identidade confirmada e que foi um dos envolvidos no incidente, foi liberado na noite de quinta, conforme divulgou o presidente de uma das torcidas do Corinthians nesta sexta-feira, 14.

CONTINUE LENDO...

Segundo Padinho, “o outro menino saiu do hospital ontem a noite”, informou presidente da torcida.

Já o corpo de Rafael Merenciano é aguardado na capital paulista para o sepultamento, conforme afirma Padinho. “Vamos esperar o corpo vir para São Paulo para fazermos um enterro digno”.

Rafael Merenciano

Na tarde de quinta-feira, 13, a Polícia Científica informou que a família de Rafael estava sendo aguardada para realizar os trâmites legais para a liberação do corpo.

Até o momento, não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito de envolvimento no crime. A vítima foi atingida nas costas por um artefato explosivo e que teria ocasionado a morte.

O portal Roma News entrou em contato com a Secretária de Estado de Saúde Pública (SESPA) para solicitar informações sobre o torcedor que sobreviveu. Em nota, a Secretária confirmou a alta do torcedor, mas não divulgou informações sobre a identidade do mesmo.

“A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), informa que o paciente recebeu a assistência necessária e teve alta médica da unidade de saúde”.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }