Corpo de criança desaparecida após colisão de barcos é encontrado em rio do Marajó

O corpo da criança de três anos desaparecida desde o dia 11 dezembro, após um acidente entre embarcações, foi encontrado, nesta segunda-feira, 18, por moradores de Portel, na Região de Integração do Marajó. Segundo a Polícia Militar, os pais da criança explicaram que o corpo foi encontrado submerso por volta das 7h....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

O corpo da criança de três anos desaparecida desde o dia 11 dezembro, após um acidente entre embarcações, foi encontrado, nesta segunda-feira, 18, por moradores de Portel, na Região de Integração do Marajó.

Segundo a Polícia Militar, os pais da criança explicaram que o corpo foi encontrado submerso por volta das 7h. Como já estava em avançado estado de decomposição, foi enterrado por volta das 8h30 no cemitério Pio X.

Além da PM, representantes dos Bombeiros e da Polícia Civil estiveram na comunidade para dar prosseguimento às investigações.

Segundo os relatos, o pai estaria acompanhado de sua esposa e dois filhos, quando colidiu a rabeta com uma embarcação utilizada para transporte de madeira no caminho entre a comunidade São João e Portel. No momento do impacto, um dos filhos desapareceu com a embarcação.

}}Com Notícia Marajó