Corpo de mulher é encontrado na antiga sede do Guarani, em Castanhal

Um corpo não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, no bairro Lanetama, na cidade de Castanhal, no nordeste do estado. O corpo, que seria de uma mulher, estava na antiga sede do Guarani Sport Club, local que está atualmente abandonado. A mulher estava com vários ferimentos que foram possivelmente...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 08:11

Um corpo não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, no bairro Lanetama, na cidade de Castanhal, no nordeste do estado. O corpo, que seria de uma mulher, estava na antiga sede do Guarani Sport Club, local que está atualmente abandonado. A mulher estava com vários ferimentos que foram possivelmente feitos com o uso de uma arma branca.

Moradores da área, sempre reclamaram que a antiga sede do clube esportivo se tornou um local que serve de encontro para pessoas com dependência química e traficantes de drogas. Pelo fato do local estar abandonado, pessoas em situação de rua costumam buscar abrigo no local que apresenta muita sujeira, sendo repleta de lixo.

Segundo informações de moradores, era próximo de 11:30 quando informaram à polícia que havia um corpo no local. A moça estava sem nenhuma identificação e as suspeitas é que ela seja uma das pessoas em situação de rua que frequenta o local.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e sendo tratado como homicídio. A polícia Cientifica do estado realiza analises do corpo para tentar identificar a vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.