Corpos de casal paraense que morreu em estrada de Goiás são velados em Belém

Os corpos dos paraenses Bento Silva Siqueira e Leila Oliveira dos Santos, que morreram em um acidente de trânsito na em uma estrada de Goiás, no último domingo, 30, chegaram a Belém, na madrugada desta quarta-feira, 2, e estão sendo velados na Funerária Memorial Metrópole, no bairro do Umarizal. O casal voltava de um...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:26

Os corpos dos paraenses Bento Silva Siqueira e Leila Oliveira dos Santos, que morreram em um acidente de trânsito na em uma estrada de Goiás, no último domingo, 30, chegaram a Belém, na madrugada desta quarta-feira, 2, e estão sendo velados na Funerária Memorial Metrópole, no bairro do Umarizal.

O casal voltava de um evento de motociclistas no Distrito Federal quando um dos pneus do triciclo que pilotavam estourar, na região de Alto Paraíso, em Goiás, na GO-118.

Familiares e amigos fizeram um cortejo desde Castanhal, nordeste paraense, até a capital paraense e no caminho um 'buzinaço' foi feito para homenagear o casal.

Mais tarde, às 16h, haverá um cortejo até o Cemitério Parque Memorial Metrópole, em Ananindeua, na Grande Belém, onde o casal será enterrado, por volta das 17h.

Bentinho, como era conhecido, era vice-presidente do motoclube Araras de Aço, de Belém, que se manifestou nas redes sociais. 'É com muito pesar que informamos que o Araras de Aço MC perdeu, em um trágico acidente, o vice-presidente Bentinho e a esposa dele', diz a legenda da publicação com fotos do casal.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) comunicou que, após o pneu estourar, o condutor do triciclo teria perdido o controle do veículo, o que fez o veículo do casal cair de um despenhadeiro. Os socorristas encontraram as duas vítimas mortas no local do acidente.