Criminosos assaltam o Polo Joalheiro de Belém no espaço São José Liberto na manhã deste domingo

Um assalto no Polo Joalheiro de Belém foi registrado na manhã deste domingo, 19, no bairro do Jurunas. Segundo as informações iniciais, quatro criminosos renderam os vigilantes do local e levaram duas armas. Ainda segundo as informações, supostamente os criminosos se disfarçaram de policiais para entrar no local e não...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:23

Um assalto no Polo Joalheiro de Belém foi registrado na manhã deste domingo, 19, no bairro do Jurunas. Segundo as informações iniciais, quatro criminosos renderam os vigilantes do local e levaram duas armas.

Ainda segundo as informações, supostamente os criminosos se disfarçaram de policiais para entrar no local e não levantar suspeitas. Dois deles estariam utilizando uniforme da Polícia Militar.

Segundo o Centro Integrado de Operações (CIOp), os criminosos utilizaram um carro branco para fugir do local, que logo depois, foi identificado e encontrado abandonado na passagem Jarina, esquina com a Vileta, no bairro do Marco, em Belém. Não foi confirmado a informação de que os criminosos teria roubado outros objetos do local, apenas que teriam levado duas armas.

Imagens do momento em que o carro foi encontrado foram divulgadas e mostram o veículo cercado pela PM.

. Crédito: Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o espaço São José Liberto emitiu um comunicado informando que não funcionaria neste domingo, pouco tempo depois do ocorrido.

O portal Roma News entrou em contato com as Polícias Militar e Civil. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo apurado por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Imagens de câmera de monitoramento estão sendo analisadas e informações que ajudem na investigação podem ser repassadas pelo Disque-denúncia, 181.