DJ de aparelhagem é morto a tiros durante festa no Pará

Denisom Rosa, conhecido como “DJ Bull”, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma festa em Concórdia do Pará, no nordeste do estado, na madrugada de terça-feira, 1. Ele era conhecido no município por trabalhar no ramo de aparelhagem. O Dj teria se desentendido com uma pessoa durante o evento...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:24

Denisom Rosa, conhecido como 'DJ Bull', de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma festa em Concórdia do Pará, no nordeste do estado, na madrugada de terça-feira, 1. Ele era conhecido no município por trabalhar no ramo de aparelhagem. O Dj teria se desentendido com uma pessoa durante o evento e isso motivou o crime.

Segundo testemunhas, durante a festa um homem esbarrou em Denisom, que não gostou e revidou jogando cerveja no rosto do cara. O assassino sacou a arma e acertou a cabeça da vítima. O homem fugiu. A identidade dele não foi revelada.

O DJ deu entrada em um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A PM realizou buscas para localizar e prender o autor.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. Até o momento, o acusado não foi preso.

Com informações do Giro Tomé-Açu