Dono de lava jato é morto em frente ao estabelecimento no bairro do Marco, em Belém

O dono de um lava jato foi morto a tiros em frente ao estabelicimento, localizado na travessa Timbó, entre a avenida João Paulo II e a passagem São Pedro, no bairro Marco, em Belém. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nessa segunda-feira, 23. O homem, identificado como Werther de Jesus da Silva Pereira, de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:50

O dono de um lava jato foi morto a tiros em frente ao estabelicimento, localizado na travessa Timbó, entre a avenida João Paulo II e a passagem São Pedro, no bairro Marco, em Belém. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nessa segunda-feira, 23.

O homem, identificado como Werther de Jesus da Silva Pereira, de 43 anos, era conhecido como 'Cametá' e, segundo testemunhas, estava na entrada do local quando um homem desceu de um carro, perguntou por Werther nos arredores e, ao ver o homem, falou com ele e disparou à queima-roupa. Após o crime, o atirador voltou para o carro e fugiu.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, que procura pistas que possam ajudar na identificação e localização do autor do crime.