Em Altamira, idoso é encontrado morto com marcas de facadas e pauladas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem foi encontrado morto na tarde do último domingo, 28, na residência em que morava na localidade do Ramal dos Cocos, zona rural de Altamira. A vítima foi identificada como Francisco Alves dos Santos, de 83 anos. Os vizinhos teriam se deparado com o corpo do idoso e acionado a Polícia Militar.

Segundo informações iniciais, a suspeita é que o crime brutal tenha ocorrido na noite do último sábado, 27. O corpo de Francisco apresentava sinais de espancamento e também marcas de arma branca, possivelmente golpes de facas. A principal suspeita é que a morte tenha sido relacionada a um roubo aos objetos da casa do idoso, pois a televisão e duas gaiolas com passarinhos teriam sido levadas.

CONTINUE LENDO...

Não há mais relatos sobre a vida da vítima ou se o idoso morava sozinho. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e as autoridades prosseguem com as investigações, sem prisões até o momento.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Vitória do Xingu trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }