Em Belém, bombeiros retiram pessoas de roda-gigante após relatos de fumaça no brinquedo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Corpo de Bombeiros precisou retirar as pessoas que estavam na roda-gigante, localizada no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, após testemunhas afirmarem terem visto fumaça saindo do motor (veja o vídeo logo abaixo).

“Os bombeiros empurraram manualmente a roda e tiraram o pessoal. A galera que tava na roda ficou logo com medo, inclusive as pessoas que estavam ao redor do brinquedo”, disse uma testemunha com exclusividade para o Roma News.

CONTINUE LENDO...

Segundo relatos, não houve feridos e, de acordo com testemunhas que estavam no local, o brinquedo foi encerrado após a retirada das pessoas, o que foi negado pela empresa responsável. A roda-gigante integra a programação de Natal promovida por uma perfumaria. Em nota, a O Boticário informou que “houve a necessidade de uma parada técnica da roda gigante para ajuste de uma das cabines”.

“O objetivo foi balancear o equilíbrio, que é necessário para a operacionalização do brinquedo. A roda gigante segue funcionando normalmente, em segurança e com equipe de apoio especializada no local”, informou O Boticário.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }