Foto: TJPA
Foto: TJPA

Em Belém, casamento comunitário abre inscrições na próxima segunda; saiba como fazer

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A partir do dia 27 de março, estarão abertas as inscrições para a próxima edição do Casamento Comunitário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). Inscrições aqui

A cerimônia ocorrerá no dia 12 de junho deste ano, data em que se  comemora o Dia dos Namorados no Brasil e integra o calendário de eventos das celebrações pelos 150 anos do TJPA. No total, serão ofertadas 80 vagas para casais de baixa renda que desejam regularizar suas uniões sem custas. 

CONTINUE LENDO...

A ação, coordenada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), terá transmissão pela internet e integra a programação da VII Semana Estadual de Conciliação, que será realizada de 12 a 17 de junho deste ano com o tema “A Justiça em Parceria para Garantir Direitos”. Está à frente do Nupemec a desembargadora Dahil Paraense de Souza. 

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 30 de março e poderão ser realizadas através do Portal do TJPA. Os casais interessados devem acessar o Portal do TJPA, a partir do dia 27 de março, preencher o formulário eletrônico, juntamente com as fotos das documentações exigidas. 

VER MAIS

VER MAIS