Em Belém, feirantes do Ver-O-Peso serão realocados na próxima semana por conta da obra

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As obras de reforma do Complexo do Ver-o-Peso, em Belém, começarão nesta quinta-feira (29), e os feirantes do mercado serão realocados na próxima semana. Uma parte será direcionada para a Rua 15 de Novembro, ao lado da Praça do Relógio, enquanto a outra parte irá para o estacionamento do Ver-o-Peso, no bairro da Campina.

A revitalização terá início pela Feira do Açaí e Ladeira do Castelo, com previsão de conclusão em dezoito meses, sob a supervisão da equipe do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). A Comissão de Fiscalização (Cofis), composta por 66 membros, dois de cada um dos 33 setores do Complexo Ver-o-Peso, será responsável pela fiscalização das obras no complexo.

CONTINUE LENDO...

O projeto de reforma do Complexo do Ver-o-Peso destaca-se como uma das iniciativas mais impactantes nos preparativos para Belém sediar a Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (COP-30) em novembro de 2025. A liberação dos recursos para a revitalização do complexo ocorreu por meio da iniciativa da gestão municipal junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }