Em Santarém, cerca de 204 papelotes de maconha foram apreendidos durante carnaval

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil realizou a apreensão de 204 papelotes de entorpecentes do tipo maconha na tarde da última terça-feira, 13, no município de Santarém, oeste do Pará. Segundo as autoridades policiais, os agentes estavam monitorando um evento de carnaval na Praça da avenida Anísio Chaves, bairro do Aeroporto Velho, quando perceberam a atitude suspeita de um homem. A droga estava dentro de uma mochila.

Tudo ocorreu durante as ações da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, no âmbito da operação Carnaval Seguro. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu no momento em que era realizado o monitoramento de pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico na cidade.

CONTINUE LENDO...

A PC percebeu a atitude suspeita de um homem que usava camisa preta e sandálias no meio da multidão de foliões. No momento em que foi abordá-lo, o suspeito viu a aproximação dos policiais e fugiu, abandonando uma mochila. Quando os agentes realizaram a averiguação, encontraram centenas de papelotes da droga. O entorpecente foi apreendido e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Santarém fazem buscas para localizar o suspeito. Foram apreendidos 204 papelotes de substância semelhante à maconha.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }