Festa ao final com chuva de papel picado | Foto: Nazareno Castelo
Festa ao final com chuva de papel picado | Foto: Nazareno Castelo

Empresários paraenses falam da importância do Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta quinta-feira, 23, ocorreu o Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade 2023. Durante a premiação, que aconteceu no teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas, em Belém, empresários que participaram do evento comentaram sobre a importância do Prêmio, que visa estimular soluções sustentáveis e inovadoras no mercado paraense.

“O prêmio é importante por si só porque pretende valorizar a inovação, o empreendedorismo, a coragem daqueles que apesar de todas as dificuldades empreendem no melhor do seu esforço para levar a comunidade serviço de qualidade”, ressaltou Domingos Assunção, indicado ao Prêmio pela Assunção & Carneiro Advocacia Tributária.

CONTINUE LENDO...

“O tema tem tudo a ver com nosso case, que é de governança corporativa. Estou bem animado (…) A gente trouxe uma inovação real da nossa operação, que é o desenvolvimento dos nossos colaboradores”, falou Eduardo Brasil da Fonseca Brasil.

Quem também comentou sobre a relevância do Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade foi Hernane Guilhon, da Porte Engenharia, que participou da premiação do ano passado. “A premiação deste ano deve superar a de 2022, será uma noite memorável, agradecimento à sociedade paraense e queríamos parabenizar o Grupo Roma por estar fazendo esse evento, estamos muito agradecidos de participar”, disse.

Roberto Xerfan da Xerfan Advocacia revelou sua expectativa sobre o evento. “Expectativa de participar desse evento inovador, e concorrer em uma categoria que é muito importante para nós, que é inovação e sustentabilidade”, falou o advogado e empresário.

“É uma premiação tão célebre da nossa cidade e séria, que eu acredito que é mais importante ainda é a gente poder participar de uma seleção de boas ideias, de conhecer boas pessoas, de entender como a gente pode melhorar a nossa cidade”, ressaltou Márcio Baena, concorrente na premiação pelo Ação Brasil.

“É um prazer muito grande poder participar, expectativa muito alta, primeira vez que a gente participa do evento. A gente está muito feliz de poder participar, por ter o reconhecimento de todo o trabalho que fazemos baseado em inovação e boas práticas. Torcemos para que o resultado seja positivo, mas acima de tudo pode participar daqui, já é um momento muito especial”, falou Lahiro Cavallero da Sansol Engenharia e Energia Solar.

O representante do grande vencedor da noite também revelou a importância de todo o evento. “São vários competidores grandes, são empresas renomadas também, mas nós temos um trabalho desenvolvido que é diferente de todos. Eu espero que o grupo de avaliação possa ter entendido essa mensagem e que o melhor vença o Prêmio de hoje”, revelou Lauro Casagrande, da SegSatt-Sistemas Integrados de Segurança.

Veja:

VER MAIS

VER MAIS