Envolvido na morte de sargento morre em confronto com a PM no interior do Pará

Um dos acusados de envolvimento na morte do sargento Da Silva morreu na última quinta-feira, 25, em confronto com a Polícia Militar em Curuçá, no nordeste do Pará. O sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no dia 18 deste mês durante um assalto ao sítio dele, na Vila Caraparú, em Santa Izabel do...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:32

Um dos acusados de envolvimento na morte do sargento Da Silva morreu na última quinta-feira, 25, em confronto com a Polícia Militar em Curuçá, no nordeste do Pará.

O sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no dia 18 deste mês durante um assalto ao sítio dele, na Vila Caraparú, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. O acusado, identificado como Norran Yuri Guimarães Araújo, de 16 anos, foi reconhecido como sendo um dos criminosos que tentaram assaltar a propriedade do policial, que teria reagido e acabou morto pelos bandidos, que seriam três.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, uma guarnição recebeu a informação que dois indivíduos suspeitos de terem participado da ação criminosa que vitimou o policial estariam escondidos em uma área de mata no bairro Alto. A equipe solicitou reforço e foi para o local, onde foi recebida a tiros.

Na troca de tiros, Norran foi alvejado. O outro comparsa dele conseguiu fugir, se embrenhando na mata.

O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Curuçá, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, que ele usou para atentar contra os policiais.

De acordo com a PM, o acusado, que era natural de Benevides, apesar da pouca idade, era considerado um elemento de alta periculosidade. As investigações seguem para tentar localizar os outros envolvidos na morte do sargento.

}}Com informações do portal Native News