Envolvido na morte de sargento morre em confronto com a PM no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos acusados de envolvimento na morte do sargento Da Silva morreu na última quinta-feira, 25, em confronto com a Polícia Militar em Curuçá, no nordeste do Pará.

O sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no dia 18 deste mês durante um assalto ao sítio dele, na Vila Caraparú, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. O acusado, identificado como Norran Yuri Guimarães Araújo, de 16 anos, foi reconhecido como sendo um dos criminosos que tentaram assaltar a propriedade do policial, que teria reagido e acabou morto pelos bandidos, que seriam três.

CONTINUE LENDO...

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, uma guarnição recebeu a informação que dois indivíduos suspeitos de terem participado da ação criminosa que vitimou o policial estariam escondidos em uma área de mata no bairro Alto. A equipe solicitou reforço e foi para o local, onde foi recebida a tiros.

Na troca de tiros, Norran foi alvejado. O outro comparsa dele conseguiu fugir, se embrenhando na mata.

O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Curuçá, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, que ele usou para atentar contra os policiais.

De acordo com a PM, o acusado, que era natural de Benevides, apesar da pouca idade, era considerado um elemento de alta periculosidade. As investigações seguem para tentar localizar os outros envolvidos na morte do sargento.

Com informações do portal Native News

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }